Nem tudo são rosas na investigação espacial...

Há alguns dias atrás, fomos apanhados de surpresa pela notícia de que a NASA teria conseguido com sucesso a colisão de uma sonda espacial contra a superfície de um cometa. O objectivo desta iniciativa científica seria o de libertar material da superfície do corpo celeste para estudar a composição do cometa. Por outras palavras, atiraram uma sonda contra o cometa para levantar poeira.

Contudo, assim que o Mundo começou a parar de aplaudir este retumbante sucesso científico, logo surgiu mais um evento que deixou novamente a Humanidade boquiaberta: a NASA fora processada por causa desta missão!

Ao que parece, uma astróloga russa exige uma indemnização de 300 milhões de dólares por danos causados pela alteração da órbita do cometa, facto que alterou e desvirtuou por completo as suas previsões.

A NASA já reagiu e alegou que o impacto foi o equivalente ao impacto de uma mosca contra um avião de passageiros. Cá para mim a NASA está a esconder qualquer coisa... Nem sequer especificaram o tamanho da mosca...

imagem
SIC

Comentários

Nuno Agapito disse…
Lá vou ter que mandar fazer uma nova carta astral para saber quais são os numeros do Euromilhoes.....
David Caetano disse…
É melhor mesmo... Eu pedi a sugestão de uma astróloga sobre os números em que devia apostar no Euromilhões e ela disse que eu devia apostar com uma tripla e 4 duplas...